Atenção:

Este Blog está encerrado

Darei continuidade aos Trabalhos, textos e atendimentos pelo Blog:

http://despertardegaia.blogspot.com.br

Obrigado, muita paz e luz e desculpe o transtorno !
Conheça, solicite:

Evite rasgar a sua Tela de Proteção Espiritual


Nós temos uma tela etérica, também chamada de tela búdica por alguns espiritualistas, que serve como um filtro entre o corpo físico e o emocional. Trata-se de um película semi-material finíssima, como um véu, um mosquiteiro que afasta poeiras, larvas, miasmas. O objetivo é proteger o psicossoma (corpo emocional) e o soma (o físico) das intempéries astrais. 


Essa espécie de tela permeia o corpo inteiro. 


Ocorre que o descuido com essa tela etérica permite uma entrada mais facilitada às obsessões, assédios, doenças emocionais e físicas.

Vou dar alguns exemplos. 


Muito se fala da maconha como planta que promove benefícios aos doentes com AIDS. A cannabis (maconha) pode auxiliar nas enfermidades do estômago, combate a anorexia, a falta de apetite, entre outros distúrbios. Nos Estados Unidos e na Europa, médicos receitam a maconha em pílulas ou mesmo a erva modificada, extraindo as propriedades que alteram as ondas cerebrais, isto é, que causam mudanças comportamentais e influenciam o pensamento. 


No entanto, a maconha quando usada para fins de torpor, fumada e misturada, com o uso frequente desta substância, a tela etérica é rompida na altura da cabeça, o que pode causar uma série de desequilíbrios psíquicos e emocionais. Basta observar o jeito "lesado" de alguns consumidores frequentes com o decorrer do tempo.


A ingestão costumeira de bebida alcoolica também causa rombos em muitas partes da tela búdica, na região do aparelho digestivo, na cabeça, entre outras partes. 


O cigarro causa o estrago na região peitoral e abdominal. Isso representa que a prática funesta dos vícios não promove tão somente prejuízos ao corpo, mas também ao espírito. 


É por intermédio deste rombos que muitos espíritos atormentados costumam entrar e depositar suas larvas, seus aparelhos extrafísicos sugadores, suas influências diretas.

Mas, o principal rompedor de tela etérica é o pensamento e as atitudes. Quando estes são sombrios, amargurados, raivosos, vingativos, entre outros elementos avassaladores, são capazes de romper barreiras quase intransponíveis e promover verdadeiros tsumanis emocionais, vendavais de agonia, maremotos de tristezas, incêndios de ira. 


Por isso, Jesus nos ensinou a prática do "Orai e Vigiai", sempre!

Cuide muito bem da sua tela etérica! 


Ela é uma rede benéfica que te protege das influências nefastas. É um filtro de saúde mental, emocional e física. 


Tenha bons pensamentos, faça um Xis nos ruins. Procure as boas ações, aquelas que te elevam e evite o uso excessivo e frequentes daquilo que você sabe que te faz mal.


Fonte: http://msantini.blogspot.com.br

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs.

5. Comentários Anônimos.

Obrigado ! Paz e Luz

...

Licença Creative Commons

Esta licença permite a redistribuição e o uso para fins comerciais e não comerciais,
contanto que a obra seja redistribuída sem modificações e completa,
e que os créditos sejam atribuídos ao autor
Creative Commons Atribuição-SemDerivações 4.0 Internacional