O dinheiro é uma energia materializada que possibilita as trocas entre as pessoas e, acima de tudo, ajuda a multiplicar aspectos importantes de nossas vidas que produzem bem estar e felicidade.
Crescemos em uma cultura onde o dinheiro é visto como algo “sujo”, “demoníaco” ou então que apenas alguns escolhidos poderiam merecê-lo.
À mercê de crenças totalmente errôneas fundadas em princípios religiosos, aprendemos que o dinheiro não traz benefícios e que é “pecado” desejá-lo em abundância. O fato é que o dinheiro sempre teve uma importância muito grande na vida de todos nós.
A partir do momento em que o homem aprendeu a fazer trocas e viver em sociedade, o dinheiro passou a ter um papel fundamental para que estas trocas se tornassem cada vez mais justas. Pensando que o dinheiro possibilita, conforta e realiza é claro que passamos a vê-lo de forma mais sábia e sem dúvida mais feliz.
O livre-arbítrio direciona nosso poder pessoal a fazer escolhas para o sucesso ou para o fracasso, e então o que vamos realizar no mundo com o dinheiro que ganhamos se torna de total responsabilidade de cada um de nós.
Reformule suas crenças interiores! Perceba que o dinheiro pode ser um grande aliado, que o sucesso está à sua espera e que o Universo de tão rico que é tem muito a lhe oferecer o tempo todo. Para os princípios esotéricos da Magia Branca podemos nos conectar com as forças superiores e protetoras para atrair a boa sorte e a fortuna para nossas vidas.
Com a ajuda espiritual, o fluxo contínuo dos ganhos ficará à nossa disposição para nos beneficiar. Alguns elementos facilitam essa conexão trazendo para nosso destino a bem-vinda energia do dinheiro.
Canela: pode ser usada em pó, em pau ou ainda em essência aromática. É excelente para fortalecer as energias pessoais, atrai a felicidade e o dinheiro. Cravo-da-índia: proporciona prosperidade financeira e ganhos materiais.
Noz moscada: atrai muita sorte e dinheiro. Pode ser usada em defumações. Incenso ou essência de acácia: sucesso nos negócios e fortuna.
Cristais do dinheiro
Amazonita: atrai o dinheiro, sorte e felicidade material. Jaspe: atrai dinheiro, prosperidade e favorece os ganhos.
Olho-de-tigre: proporciona sorte e ganhos materiais. Atrai pessoas de bom caráter e solidárias para nosso caminho.
Pirita: prosperidade financeira, fartura e representa o ouro espiritual.
Chamas da boa sorte
Vela amarela: agiliza as mudanças positivas da vida e traz prosperidade.
Vela Marrom: cor da terra, energia dos ganhos materiais e da fortuna.
Dicas especiais:
Folhas de louro: alegria, sucesso, prosperidade material e riqueza.
Manjericão: proteção, ganhos financeiros e prosperidade. Girassol (flor ou semente): energia próspera do sol que promove a prosperidade e o auto-conhecimento.
Arcanjo protetor: Metatron é o Arcanjo dos serafins e pode nos trazer sabedoria e prosperidade sempre que for invocado através de orações.
Salmos de Prosperidade
Salmo 21 - para que as vitórias sejam constantes.
Salmo 23 - ajuda a atrair prosperidade.
Salmo 93 - sorte, riqueza, abundância e fortalece a prosperidade material.
Amuleto para nunca faltar dinheiro Material
01 saquinho de tecido dourado
03 sementes de girassol ou 03 pétalas da flor de girassol
03 nozes-moscadas
03 moedas douradas de valor corrente
01 vareta de incenso de acácia.
Modo de fazer: Coloque todos os ingredientes dentro do saquinho e feche-o. Acenda o incenso e passe este amuleto sobre a fumaça, mentalizando seus pedidos.
Faça uma oração de sua preferência ou recite os salmos bíblicos 21, 23 ou 93 em voz alta. Carregue este amuleto sempre com você e quando não quiser mais tê-lo entregue-o num local onde haja natureza.
Fonte: http://astrologamarcia.blogspot.com.br
https://limpezasenergeticas.blogspot.com
...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gostou do post ? Comente !
O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:
1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;
2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;
3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.
4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs.
5. Comentários Anônimos.
Obrigado ! Paz e Luz
...