Atenção:

Este Blog está encerrado

Darei continuidade aos Trabalhos, textos e atendimentos pelo Blog:

http://despertardegaia.blogspot.com.br

Obrigado, muita paz e luz e desculpe o transtorno !
Conheça, solicite:

Símbolos Poderosos de Limpeza e Transmutação

TURBILHÃO

É utilizado para irradiação de energias que alimentam e aceleram o acontecimento de realizações materiais: Sucesso nos negócios, prosperidade, empregos, compras e vendas. Também é indicado para problemas de saúde.

Trabalhamos da seguinte forma:

Colocamos o objetivo (já potencializado no Decágono) no centro do Turbilhão.
Em cima do objetivo colocamos o testemunho.
No caso de saúde, podemos colocar sobre eles o nome do remédio.
Nos pedidos materiais, podemos colocar pedras ou metais.



TRÍGONO

Gráfico formado por um Decágono potencializador de energia, um Turbilhão energético (força) e círculos protetores de energias sutil, desenvolvido para penetrar no âmago do subconsciente.

Utilizado para proteção pessoal contra terceiros, na melhoria de negócios, saúde, dores, prosperidade, etc. Aconselha-se levá-lo em viagens como forma de proteção, para tanto, encoste-o na parte interna de sua mala principal.

Para atenuar dores, colocá-lo debaixo do colchão na direção do ponto da dor. Colocar o pedido e o testemunho por 2 horas no Desimpregnador e após, no centro do Trígono. Se for remédio ou receita médica, coloque sobre o testemunho e sobre ele, um cristal. Deixe atuar enquanto perdurar o problema de saúde.



S.C.A.P. - Símbolo Compensador André Philipp

Este emissor radiônico é um neutralizador de ondas nocivas que teve origem nas pesquisas sobre ondas de forma de JEAN DE LA FOYE, complementadas pelo radiestesista francês André Philippe. Sua criação exigiu vários anos de pesquisas em numerologia, simbologia e energias de forma. Ele se baseia na lei de compensação das forças a partir da qual se pode neutralizar energias e radiações nocivas de qualquer natureza.

A dualidade e a trindade estão conjugadas neste símbolo, de modo a gerar uma perfeita harmonia das forças sutis. É representado em duas versões, uma com as letras hebraicas e a egrégora expressa pela palavra Jeová, “IAVE”.

A outra, estilizada, proporciona os mesmos efeitos. Seu uso não exige orientação especial, podendo ser utilizada inclusive na vertical. A sua potência e raio de ação são diretamente proporcionais ao seu tamanho. Suas emissões ocorrem simultaneamente nos níveis físico, vital e espiritual.

Seu uso regula automaticamente as quantidades das ondas magnéticas ou elétricas necessárias ao equilíbrio perfeito de um ambiente, aparelho, alimento, pessoa, animal ou planta.

Se colocado sobre um ponto geopatogênico ou foco de energias negativas , ele absorve e acumula parte de sua nocividade. Elimina Raios X, Gama, Verde Negativo Elétrico, emitidos por aparelhos elétricos ou eletrônicos, tais como: relógios elétricos, computadores, monitores, impressoras, vídeo cassetes, televisores, telefones, celulares, micro-ondas, refrigeradores, etc.

Quando o foco nocivo é muito potente poderá ser necessário o uso de dois ou mais símbolos, a depender do seu tamanho.

É usado terapeuticamente como auxiliar de tratamento de doenças e vícios, pois toda cura é conseguida através do equilíbrio do espectro de energias sutis do organismo doente. Age também à distância, desde que colocado sobre ele o testemunho.



QUADRADO MÁGICO

Compensador radiestésico, este gráfico é baseado na decupagem da palavra hebraica Unidade, cujo valor numérico é de 1+8+4 e na expressão sagrada do nome de Jesus.

Reequilibra ambientes saturados por energias nocivas provenientes de estados de desequilíbrio patológico e psicológico.

Extremamente útil também em casos de magia quando a pessoa atingida encontra-se nervosa, inquieta, em decorrência do foco de energia intrusa.



HARMONIA

Este gráfico representa o movimento de circulação da vida, sua transformação e regeneração através da cura holística.

Promove a confraternização entre os seres, harmoniza interesses e afetos, pedidos para resolver problemas difíceis, pedir inspiração, o equilíbrio e também fornece proteção.

Trabalha-se com o gráfico da seguinte maneira:

Num pedido individual, coloca-se o testemunho e o pedido no centro e nas pétalas podem-se colocar pedras de acordo com a indicação do pêndulo.

Para um trabalho de harmonização entre a família ou entre amigos, colocamos nas pétalas o testemunho de cada pessoa que se deseja harmonizar. No centro do gráfico coloca-se o pedido com um cristal programado e sobre os testemunhos uma pedra (rodocrosita).



DIAFRAGMA

Gráfico radiônico que permite a neutralização de todo tipo de energias negativas.

Para seu uso coloque primeiramente o testemunho (foto, cabelo, unha, assinatura em papel branco) no centro do Diafragma e sobre o mesmo um cristal cor de rosa, o qual, antes de ser utilizado, deverá ser lavado em água corrente, para limpá-lo, retirando qualquer tipo de energia nele remanescente pelo uso anterior.

Após 1 hora, a pessoa estará neutralizada de qualquer energia.

Convém deixar este gráfico radiônico, de tempos em tempos, posicionado num local discreto, com o testemunho energizando e protegendo a pessoa.



DESIMPREGNADOR

Aparelho radiônico composto de Decágono, quatro círculos e setas no sentido da força centrífuga. Utilizado na limpeza, proteção e valorização do plano físico e material da pessoa. Proteção contra energias sutis, deletérias ou negativas.

utilizados na radiônica, empregados na cura, auxílio ou harmonização de pessoas e animais. É utilizado também para desempregar a aura de pessoas que estejam sob influência negativa



DESENHO DE LUXOR

Tem o poder de minimizar a influência negativa do subsolo e energias contrárias ao nascer do sol. Manifesta-se basicamente em três campos: proteção, cura e intuição.

Usar em locais onde existe presença de águas estagnadas e embaixo da cama, quando a cabeceira desta não estiver voltada para o norte e leste (posicionar o gráfico embaixo do colchão com a bolinha preta voltada para o lado da cabeceira da cama).



DESEMBARAÇADOR

Aparelho radiônico potente, para dentro do possível, resolver situações e problemas para os quais não vemos saída imediata ou julgamos estar fora de nosso alcance. Procure utilizar somente em casos extremos, quando o assunto aparentemente estiver fora de alcance.

Coloque sobre o centro do gráfico o testemunho (foto, cabelo, unha, etc.) e sobre o mesmo, uma folha de papel em branco onde será escrito, a lápis, o pedido ou problema de forma objetiva e sucinta.

Verifique (com o pêndulo) radiestesicamente como está o pedido, suas possibilidades e tempo de exposição.


DECÁGONO

No campo da radiônica é utilizado para a criação de testemunhos artificiais e para ativar, ampliar, e sintonizar a energia dos pedidos.

Para a criação de um testemunho artificial, uma vez escrita a palavra ou nome é colocado no Decágono, e só após 1 hora ele estará impregnado e pronto, pelo raio da união da pessoa ou do objeto representado. Esta ligação se dará por ressonância.

Deve ser utilizado sempre, antes de qualquer trabalho, para desimpregnar o testemunho (foto, cabelo, saliva, escrita, etc.).

O Decágono elimina as vibrações e energias indesejadas e valoriza e aumenta as energias do próprio testemunho. Para desimpregnar e eliminar somente vibrações nocivas, coloque o testemunho no centro do Decágono por 1 hora, pelo menos.

Segundo os pesquisadores, a criação das palavras é sugerida pelo que elas representam, impregnando-se da essência daquilo que foi simbolizado. Quanto maior o Decágono, mais rápido e eficaz será o processo.



NOVE CÍRCULOS

Gráfico idealizado pelos irmãos Servanx, na Bélgica. È usado para proteção das pessoas, animais e propriedades. Deve ser colocado em local discreto, no interior da casa, escritório ou automóvel.

No centro dos círculos, coloque numa folha de papel branco, escrito o nome, endereço e propósito (proteção total) a lápis. Este papel, testemunho, deve ser energizado e preparado por 2 horas no Decágono, e após, colocado no centro do aparelho.

Lembre-se: “Toda vez que estiver em viagem (ônibus, avião ou carro) procure mentalizar os Nove Círculos, protegendo-se contra acidentes”.



AUM



Este gráfico representa o símbolo do mantra AUM (om). Mantra (palavra) sagrado da cultura védica, ele representa o som primordial, criador de tudo que existe, o sopro de Deus.

Em astrofísica é conhecida como vibração de fundo e existe em todo o universo (pode-se dizer que esse é o som do universo) Ao mesmo tempo, é a soma de todos os sons universais, a música das esferas. Todas as formas da existência soando em harmonia um canto ao criador.

O início, o fim e o meio. Este gráfico colocado numa parede harmoniza o ambiente, tornando-o muito agradável, além de nos abençoar e nos proteger.



TAO

Milenar símbolo chinês, representa as 3 forças que constituem o universo: yang / positiva, ying / negativa, harmonizadas pela energia equilibrante do tao.

É um símbolo da harmonia universal, de que tudo é cíclico e mutável, e de que a perfeição, a saúde e a felicidade estão no equilíbrio.



BA-GUÁ

Ba-Guá é conhecido como o Grande Símbolo do Feng-Shui, pois é como se fosse uma bússola que ajuda em casa, no carro e no trabalho, a harmonizar o amor, riqueza e felicidade.

O Feng Shui é a arte milenar chinesa da organização do espaço, e dentro desta arte os talismãs têm desempenhado um papel muito significativo. É considerado o mais promissor talismã que podemos receber de um chinês.

Dividido em oito áreas ou cantos chamados guás, cada um deles encerra uma área diferente da vida e seus respectivos espaços físicos: trabalho, espiritualidade, família, prosperidade, sucesso, relacionamentos, criatividade e amigos.

Este modelo acima, com o símbolo do Tao ao centro, ladeado pelos oito trigramas básicos do I Ching (K’an, Ken, Chen, Sun,Li, K’un, Tui e Ch’ien) duplica e reforça a energia vital "Chi".



PENTAGRAMA

Símbolo antiquíssimo, representa os 4 elementos, mais a quintessência espiritual. Por isso é considerado o símbolo do ser humano. Para os pitagóricos, era um símbolo sagrado que mostrava a harmonia entre o corpo e a alma, sendo considerado expressão da vida sã.

O pentagrama há muito vem sendo usado como uma potente proteção contra energias negativas, um símbolo que protege quem o usa e ao seu lar.



LABIRINTO DE AMIENS

Réplica do desenho existente no piso da Catedral de Amiens (França). Em seu centro encontramos poderosas energias com vibrações de até 18.000 angstrons (a mesma vibração encontrada na Câmara do Rei na Grande Pirâmide do Egito).

É uma energia poderosa, que permite o restabelecimento da saúde física e psíquica. O labirinto atua como catalisador das energias telúricas que em conjunto com as vibrações cósmicas, cria um ambiente perfeito e sagrado de meditação, introspecção e harmonia.

Modo de Usar: Em radiônica, colocar o testemunho e o objetivo a ser alcançado, por 3 horas no Decágono e após vitalizado, colocar no centro do Labirinto por mais 10 horas.

Repetir a operação quantas vezes for necessária. Colocado na sala, servirá de proteção contra vibrações negativas, principalmente de visitas indesejadas.

Para energizar a água, coloque um copo com água sobre o Labirinto durante a noite e tome a água em jejum. Poderá também ser colocado embaixo do bebedouro para vitalizar e energizar a água.

Para rejuvenescer as células mortas da pele, espinhas, rugas, etc., passar a água energizada no rosto. Para insônia e desdobramento astral, colocar a noite o gráfico debaixo do travesseiro.



HIRANYA

Este poderoso gráfico, é a representação da famosa Bobina Hiranya, conhecida popularmente no Japão.

É um acelerador de energias, dinamizador de alimentos e bebidas. Para isso, colocar o alimento no centro do gráfico (que se conserva acima do tempo normal).

Utilizado para irradiar e impregnar ambientes com energias de gemas, pedras e cristais (colocadas no centro do gráfico),tem o poder de filtrar as energias de origem psíquica ou física e harmonizar o ambiente.



HEPTAPENTAGRAMA

Todo pentagrama é uma representação do ser humano, que é composto dos 4 elementos conhecidos, mais o espírito.

Neste poderoso símbolo de saúde e proteção, o pentagrama está rodeado pela estrela de sete pontas, representando os sete arcanjos, os sete globos, as sete direções cósmicas, as sete vitalidades da criação, etc.


ABRACADABRA

Palavra mágica que foi muito usada na antiguidade como fórmula de poder e proteção.

Sua origem é hebraica, e o poder mágico a ela atribuído é de natureza dupla: Tanto fonético como gráfico.

Simboliza o poder sobrenatural. É geralmente inscrita dentro de um triângulo invertido.


ANKH

Também conhecida como "Cruz Ansata", é um antigo símbolo egípcio que simboliza a vida, o conhecimento cósmico, o intercurso sexual e o renascimento.

É usada por vários bruxos contemporâneos em encantamentos e rituais que envolvam saúde, fertilidade e adivinhação.


HRIM

Mantra da deusa Tripura-Sundari denota a unidade dos princípios macho e fêmea, harmoniza casais em conflito.

Usar sob um testemunho para criar influência à distância ou, afixado numa parede para impregnar ambientes.


SRIM

Mantra original da Deusa Lakshmi, princípio da plenitude e fortuna.

Deve ser usado para atrair a prosperidade, a boa sorte ou ajudar a manter os bens já adquiridos.

Usar sob um testemunho para criar uma influência à distância ou, afixado numa parede para impregnar ambientes.


KLIN

Mantra original que simboliza o eterno aspecto do amor.

Eficiente em casos em que se deseja fomentar uma melhoria na vida sexual, manter a estabilidade em relacionamentos afetivos, aumentar a atração e o desejo entre os pares.


OLHO DE HÓRUS

Antiquíssimo, esse é um poderoso símbolo egípcio de proteção, também usado para adquirir sabedoria, saúde e prosperidade.

Representa o olho divino do deus Hórus, as energias solar (olho virado à direita) e lunar (à esquerda), os cinco sentidos humanos mais o sexto (pensamento / intuição), nos lembrando que devemos saber utilizá-los com sabedoria e equilíbrio, em sintonia com a mente universal.

Simboliza a proteção espiritual e também o poder clarividente do Terceiro Olho.



TETRAGRAMMATON

Símbolo esotérico que expressa o poder de DEUS sobre a natureza.Contendo em si a somatória dos diversos símbolos que o compõe, passa a ser um Yantra de proteção dos mais poderosos que existem.

Simboliza o tempo e o espaço, os ciclos de existência, tudo que nasce cresce se reproduz e desaparece. Simboliza também força da vontade prevalecendo sobre a matéria.

Colocar o adesivo na porta da casa, escritório, carro, bolsa, etc. Afasta as energias negativas e dá proteção divina para aqueles que usam.


JEOSHUA

Nome cabalístico de Jesus. Formado por 4 letras hebraicas. , Os quais os estudiosos na ßrea atribuem muita energia e que significam "O nome de Jesus nos Céus".

Inscrito em losango, esse nome é símbolo sagrado. Pode ser usado como talismã e proteção contra o baixo astral e visitantes indesejados, quando carregado no bolso ou colocado no lado de dentro da porta.

Na prática de meditação, num local tranqüilo, sem ser interrompido, acomodado confortavelmente e na penumbra, acenda uma vela de maneira que sua chama ilumine o desenho.

Fixe o olhar nele, observando com a máxima atenção. Isto o ajudará a expandir a sua consciência e então... Comece a meditar.



TRIQUETRA

Triquetra é um símbolo originário das tradições Celtas. É em primeiro lugar um símbolo de trindades. Representa todos os fenômenos de natureza tríplice como, nascimento, vida, morte; presente, passado, futuro; corpo, alma espírito.

O Yin, Yang e Tao da filosofia Taoísta, o Mercúrio, Enxofre e Sal dos Alquimistas. A trindade Hindu (Brahma, Vishnu e Shiva), a Cristã e outras.Era muito usado pelos celtas devido o seu enorme poder de proteção.

Encontrado inscrito em pedras, capacetes e armaduras de guerra, era interpretado como a interconexão e interpenetração dos níveis Físico, Mental e Espiritual. O círculo no meio, assim como no pentagrama, representa a perfeição e a precisão.

Ele representa as três faces da mulher, considerada a expressão máxima da natureza: a anciã, a mãe e a virgem. Usado como talismã, esse objeto atrai as três principais qualidades femininas - ou seja, a intuição, a ternura e a beleza - e ajuda a obter proteção contra todos os males.

Fonte: http://consultoriodabruxa.blogspot.com.br/
...

Um comentário:

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs.

5. Comentários Anônimos.

Obrigado ! Paz e Luz

...

Licença Creative Commons

Esta licença permite a redistribuição e o uso para fins comerciais e não comerciais,
contanto que a obra seja redistribuída sem modificações e completa,
e que os créditos sejam atribuídos ao autor
Creative Commons Atribuição-SemDerivações 4.0 Internacional