Translate

Círculo de Proteção Espiritual

 

Visualize um Círculo de Luz Branca

Esta invocação trata-se de um círculo mágico gerado por um exercício de invocação e visualização. O diferencial deste círculo mágico é a capacidade de deixá-lo em volta do seu computador, carro e etc…


Maitreya nos ensina que podemos fazer uma invocação de proteção, sempre que houver uma ameaça das forças do mal.

Ficamos muito vulneráveis a ataques, sempre quando vamos dormir, quando vamos manter relações sexuais consagradas em matrimônio, ou quando enfrentamos alguma força maligna, por exemplo.

Ele explica que os demônios não podem entrar dentro deste círculo invocado, e o Anel de Fogo Branco é um Escudo muito poderoso. Os demônios ficam do lado de fora e você poderá dormir em paz dentro do círculo.

Enquanto Invocar, visualize uma parede de fogo branco a sua volta, ao redor de sua cama, de seu carro, de sua casa, etc… Se tiver de passar por um lugar onde tem muita magia negra ou magos negros, invoque o anel de imediato, e siga seu caminho confiante, eles nada poderão fazer.

A invocação:

Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe Divina, Eu invoco aqui e agora, o Anel de Fogo Branco, que nada passa, do Coração do Amado Senhor Maitreya, para que seja colocado ao meu redor, e ao redor da . . . (minha casa, do meu filho, do meu carro…) . . .
Queimando e consumindo, queimando e consumindo, queimando e consumindo, em seu interior, tudo que for impuro e anti-Deus ou contra o meu Plano Divino manifestado.

Selamento:

Está feito, está selado, está terminado. (3x)
 Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe Divina.

...

Fonte - Oficina das Bruxas

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs.

5. Comentários Anônimos.

Obrigado ! Paz e Luz

...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...