Atenção:

Este Blog está encerrado

Darei continuidade aos Trabalhos, textos e atendimentos pelo Blog:


Obrigado, muita paz e luz e desculpe o transtorno !
Conheça, solicite:

Siga Despertar de Gaia no Facebook

Translate this Blog

27 de abr de 2013

Anjos e Demônios



Por Petra Margolis

Muitos acreditam em anjos e os veem como seres de alta frequência, auxiliadores e amorosos, que estão por perto e nos orientam; mas muitos veem o modelo de demônio como seres de baixa frequência que na maior parte do tempo eles ou não acreditam ou tentam ignorar e dizem para si que se estiverem iluminados o suficiente, eles não podem ser prejudicados.

Muitos não têm experiência real com qualquer um desses chamados demônios ou seres escuros.

Muito nem estão no radar desses seres, pois sua luz não é suficiente para fazer com que os seres escuros até pensem neles.

Estes chamados "seres escuros" podem provocar muitos danos se você não estiver acostumado a trabalhar com as chamadas energias escuras, sim, você terá de usá-las também, pois muitos desses seres nem são menos desenvolvidos e nem são de baixa frequência na maior parte do tempo.

Nós temos uma história da Bíblia em que Lúcifer é visto como um anjo caído. Se você tem um anjo caído, você pensa que por cair, a consciência dele é diferente daquela que ele tinha como um anjo, você pensa que a luz dele é de frequência inferior?

Você pensa que ele de repente virou um ser burro de baixa frequência que você pode despachar com alguma luz?

Muitos desses seres são muito mais desenvolvidos do que a maioria dos humanos, afinal muitos têm muito mais tempo como seres conscientes, conscientes das energias, de como trabalhar com as energias e de como manipular as energias.

Pensar que eles somente podem utilizar a chamada escuridão ou frequências mais baixas é um tipo de ilusão que muitos adotaram, pois pensam que por focalizar-se em qualquer coisa escura atrairá a escuridão.

Na verdade, é por focalizar-se mais e mais na luz que você atrai a escuridão e você terá que começar a lidar com ela num momento, pois ela é algo que torna você mais poderoso e mais perigoso para os chamados "escuros".

Agora, não há necessidade de medo se você souber como lidar com eles e souber como trabalhar com as energias mais escuras também, pois apenas a luz nem sempre os fará ir embora.

Algumas, de fato, se alimentam com a luz que você porta, então, trazer mais luz apenas atrairá mais delas.

Acho meio surpreendente que mais e mais estão apresentando essas histórias sobre como eles veem todas essas realidades multidimensionais maravilhosas, sem ver esses seres também, pois muitos desses seres estão presentes em muitas dimensões, não apenas nas dimensões inferiores como a maioria pensa.

Todos nós ouvimos sobre as mudanças que foram feitas na realidade física, como a cabala escura, ou os escuros, conseguiu controlar partes desta realidade.


Nós sabemos como a nossa capacidade de ver além da realidade física é influenciada pelo controle dos humanos: implantes, limitações colocadas na Terra, ao redor da Terra, dentro do nosso corpo físico, dentro de nossos corpos de energia, mudanças em nosso DNA e mais.

Alguém realmente pensa que esses seres de nível inferior são inteligentes o suficiente para fazer tudo isso?

Alguém realmente pensa que se você apenas se focalizar no coração e se tornar mais iluminado, mais amoroso e mais compassivo, todas essas limitações desaparecerão?

Você realmente pensa que aqueles que têm nos controlado, os humanos, de muitos modos não pensaram nisso, não veem o movimento de mais humanos começando a se tornar conscientes, tornando-se mais abertos para sua realidade espiritual e tornando-se mais iluminados?

Qualquer um que pense que os escuros não podem fazer nada porque estamos nos tornando mais conscientes ou iluminados está sonhando.

Os mestres ascendidos sabem e estão nos ajudando, mas como não muitos estão realmente abertos para receber esta informação, tudo em que eles podem focalizar é para você se tornar mais consciente e esperam que você descubra.

Mas o trabalho deles é difícil, pois há muitas realidades dimensionalmente diferentes que foram criadas ao redor da Terra pelos chamados escuros, e a maioria dos humanos que estão se conscientizando perambulam nessas realidades criadas.

Essas realidades criadas pelos chamados escuros não têm nenhum indício de escuridão dentro delas.

Agora muitos dizem: os mestres podem destruir isso a qualquer momento, eles podem afastar os escuros, removê-los do planeta.

Tal como nós temos livre arbítrio, os mestres têm livre arbítrio e os escuros têm livre arbítrio. Eles são autorizados a criar, tal como nós somos autorizados a criar.

O único problema que nós temos "é" que a criação é um processo que é influenciado, goste ou não, pelos outros que também estão criando dentro desta realidade.

Podemos derrotá-los?
Claro que sim.

Mas nós não os derrotaremos por ignorá-los, e sim por assumi-los com força total e de algum modo anular tudo que eles criam. Mas isto exige que nós estejamos realmente conscientes, que realmente saibamos como trabalhar com as energias e trabalhar com toda energia.

Eles usam todas as energias, todas as cores e todas as frequências. E se nós somente utilizarmos parte das energias, nós jamais conseguiremos derrotá-los. Agora, isto não significa que você tem que colocar seu foco total nas chamadas energias escuras ou inferiores.

Você terá que ser capaz de navegar entre e dentro de todas as energias. Esta é a ideia de ser um criador, um ser totalmente consciente.

E começa do solo para cima, pois a realidade que realmente precisa mudar, claro, é a nível do solo, a nível terreno. Assim que você se torna mais consciente das realidades multidimensionais, é importante descobrir se você está realmente nessas realidades multidimensionais, ou se você está em outra ilusão.

Isto me reporta à crença comum sobre o centro do coração, entrar pelo coração no portal secreto do coração e viver a partir do coração.

Ele é um bom lugar para começar, mas em um momento, você terá que perceber que tudo que está dentro do coração está ao seu redor, pois tudo está dentro de você.

As pessoas estão experimentando universos no centro do coração, o que você está experimentando são exatamente as mesmas realidades que também são vistas ao seu redor a partir da mente humana.

É por isso que a mente e o coração trabalham juntos, pois às vezes é difícil fazer qualquer sentido do que você vê dentro de você já que também está ao seu redor como um humano.

A mente humana terá que ser treinada para se tornar conhecedora do mundo espiritual também. Não é fácil, pois a mente humana é treinada para ver somente o mundo físico e o mundo espiritual é ignorado muitas vezes como não real.

Nós treinamos a mente humana para não ver o mundo espiritual, nós limitamos a mente humana de muitos modos, assim como as limitações são colocadas dentro de nós que não permitimos que a mente humana e até os olhos humanos vejam o mundo espiritual real.

É por isso que trabalhar e ser capaz de trabalhar com energias está se tornando mais e mais importante, pois é isto que nos permite ver quais limitações estão em nossas energias, e ver e aprender como remover essas limitações, pois elas estão enraizadas em nossas energias, e na maior parte do tempo, apenas parecem fazer parte de nossa própria energia.

Se você não consegue ver e saber o que é seu e o que não é, você não pode mudar nada, você não pode remover quaisquer limitações que estão bloqueando você e muitos outros na Terra de ver por todas as realidade.

As limitações não desaparecem por tornar-se mais iluminado, ou por atingir uma frequência mais alta, algumas podem desaparecer, mas muitas fazem parte e têm sido parte de nossos corpos de energia por um tempo muito longo, tão longo que elas parecem ser nossa própria energia ou tornaram-se parte de nossa própria energia.

Estas coisas que muitos pensam que irão embora, não são importantes para eles: se você não se focalizar, apenas ignorar, apenas pensar que não está aí, então não estará aí.

Este mundo em que vivemos é um mundo de energia, ele não é realmente físico, e a mente não é o que move ou cria alguma coisa, é a nossa energia que move energia.

A mente é uma ferramenta para se tornar consciente como um humano, a mente é a ferramenta que nos permite ver as energias, a mente é uma ferramenta que pode nos dirigir como humanos em como trabalhar com as energias como um humano.

Mas isso só funciona se você puder ver as energias, conhecer as energias, saber como trabalhar com as energias e isso significa que você terá que ter conhecimento de todas as energias, todas as frequências.

Este é o conhecimento que está contido nas partes superiores de nosso ser, mas nós não receberemos este conhecimento por ignorá-lo, pensando que ele não está aí.

A criação envolve ser capaz de trabalhar em todas as circunstâncias, com todas as frequências de energia.

Se você ignorar o básico, você jamais será capaz de usar totalmente as capacidades criativas que estão dentro de todos nós.

De uma fonte para outra
Petra Margolis  

 http://www.ascendedmasters.org/  


 Viste meu outro Blog: 

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs.

5. Comentários Anônimos.

Obrigado ! Paz e Luz

...

Licença Creative Commons

Esta licença permite a redistribuição e o uso para fins comerciais e não comerciais,
contanto que a obra seja redistribuída sem modificações e completa,
e que os créditos sejam atribuídos ao autor
Creative Commons Atribuição-SemDerivações 4.0 Internacional