Atenção:

Este Blog está encerrado

Darei continuidade aos Trabalhos, textos e atendimentos pelo Blog:


Obrigado, muita paz e luz e desculpe o transtorno !
Conheça, solicite:

Siga Despertar de Gaia no Facebook

Translate this Blog

8 de ago de 2013

Meditação para energização dos chakras através das cores


Esta meditação ajuda a reequilibrar as energias do nosso corpo bioenergetico, proporcionando o auto-alinhamento dos chacras e aumentando a conexão com o nosso EU superior.

Desta forma nos tornamos canais interdimensionais em potencial, fazendo a ligação energética desde o Centro do Planeta Terra até o CENTRO DO UNIVERSO, A ORIGEM, O PAI / MÃE UNIVERSAL.

PRIMEIRO PASSO – ESCOLHENDO O AMBIENTE PARA MEDITAÇÃO

- Se você pratica a meditação com periodicidade, é aconselhável a escolha de um horário e local fixos. Desta forma cria-se um canal energético naquele local formando uma egregora pessoal, facilitando cada vez mais a conexão interior.
- Se for possível escolha um local de presença pouco freqüente de outras pessoas para evitar a interferência de energias desestabilizadoras, mantendo um ambiente energicamente estável.

SEGUNDO PASSO– PREPARANDO O AMBIENTE PARA MEDITAÇÃO

- Se quiser, pode acender um incenso com aroma de sua preferencia. Os incensos ajudam na harmonização do ambiente meditativo, e também auxiliam no aumento da concentração.
- Escolha uma musica bem calma de sua prefêrencia. A musica ajuda a acalmar e elevar os pensamentos, e atrai energias mais sutis, que facilitam a meditação.

TERCEIRO PASSO

Mentalize em volta de seu corpo uma névoa branca com vários pontos de luz prateada brilhante rodeando e penetrando em seu corpo físico e bioenergetico, trazendo calma, tranqüilidade e paz.

QUARTO PASSO

Mentalize seu corpo dentro de um tubo de luz na freqüência violeta, limpando e purificando todo o seu corpo físico e bioenergetico. Imagine que todas as energias densas estão sendo retiradas.

CHAKRA BÁSICO

Mentalize no Chacra Básico, localizado na altura dos órgãos genitais, um cone de energia na freqüência vermelha que se expande em direção ao centro da Terra e se contrai de volta para o corpo num movimento cíclico.

CHAKRA UMBILICAL

Mentalize no Chacra Umbilical, localizado na altura do umbigo, um cone de energia na freqüência laranja que se expande e se contrai em sentido horizontal para frente, voltando para o chakra e em seguida expandindo-se para trás e voltando novamente para o chakra num movimento cíclico.

CHACRA ESPLÊNICO

Mentalize no Chakra Esplênico, localizado na altura do baço, um cone de energia na freqüência amarela que se expande e se contrai no sentido horizontal para frente, voltando para o chakra e em seguida expandindo-se para trás e voltando novamente para o chakra num movimento cíclico.

CHACRA CARDÍACO

Mentalize no Chakra Cardíaco, localizado na altura do coração, um cone de energia na freqüência verde que se expande e se contrai no sentido horizontal para frente, voltando para o chakra e em seguida expandindo-se para traz e voltando novamente para o chacra num movimento cíclico.

CHACRA LARÍNGEO

Mentalize no Chacra Laringeo localizado na altura da garganta, um cone de energia na freqüência azul celeste que se expande e se contrai no sentido horizontal para frente, voltando para o chacra e em seguida expandindo-se para traz e voltando novamente para o chacra num movimento cíclico.

CHAKRA FRONTAL

Mentalize no Chakra Frontal, localizado um dedo acima entre os olhos, um cone de energia na freqüência azul índigo que se expande e se contrai no sentido horizontal para frente, voltando para o chakra e em seguida expandindo-se para trás e voltando novamente para o chakra num movimento cíclico.

CHAKRA CORONÁRIO


Mentalize no Chakra Coronário, localizado no topo da cabeça, como uma coroa, um cone de energia na freqüência violeta que se expande e se contrai no sentido vertical ligando-se ao CENTRO DO UNIVERSO, voltando para o chakra e em seguida expandindo-se para dentro do corpo e voltando novamente para o chakra num movimento cíclico

CHACRA UMERAL

Mentalize no Chakra Umeral, que trabalha a proteção psiquica, localizado nas costas, na altura do pulmão esquerdo, um cone de energia na freqüência azul celeste, que se expande e se contrai no sentido horizontal para frente, voltando para o chakra e em seguida expandindo-se para trás e voltando novamente para o chakra num movimento cíclico.

Quando todos os chakras estiverem pulsando ao mesmo tempo, mentalize uma luz branca saindo do centro da sua cabeça (glândula pineal), em direção ao CENTRO DO UNIVERSO, retornando em seguida, passando por todos os chacras e ligando-se ao Centro da Terra.

Visualize todos os chakras interligados por esta luz, fazendo com que surja uma explosão de luz branca brilhante transformando seu corpo em LUZ.

Mantenha esta vibração o tempo que achar necessário para finalizar a energização. 

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs.

5. Comentários Anônimos.

Obrigado ! Paz e Luz

...

Licença Creative Commons

Esta licença permite a redistribuição e o uso para fins comerciais e não comerciais,
contanto que a obra seja redistribuída sem modificações e completa,
e que os créditos sejam atribuídos ao autor
Creative Commons Atribuição-SemDerivações 4.0 Internacional