Atenção:

Este Blog está encerrado

Darei continuidade aos Trabalhos, textos e atendimentos pelo Blog:


Obrigado, muita paz e luz e desculpe o transtorno !
Conheça, solicite:

Siga Despertar de Gaia no Facebook

Translate this Blog

21 de set de 2013

A Jornada Natural do Amor


Orações muito sinceras são expressas pelos nossos corações, e algumas vezes podemos imaginar por que as nossas orações parecem que não são atendidas em nossas vidas, por que a vida pode ser difícil e até conduzir a um intenso sofrimento, ou podemos simplesmente imaginar por que os nossos amigos e a família experienciam isto em suas vidas. 

Eu desejo trazer alguma compreensão esclarecedora aos seus corações e almas em relação a isto, assim vocês poderão se sentir mais capacitados em sua vida diária, e serem capazes de trabalhar com as leis universais da vida, para que não apenas traga mais amor e bem estar a si mesmos, mas a todos com os quais se preocupam, e a todos em nosso maravilhoso mundo.

Isto começa verdadeiramente com os nossos corações, como todos vocês sabem, pois o pedido puro do nosso coração é sempre ouvido pelo universo e sempre atendido de acordo com a lei universal. As leis da vida facilitam isto para nós, mas o mais importante é que os nossos corações nem sempre estão suficientemente abertos para recebermos tudo o que o universo deseja trazer para as nossas vidas... em resposta as nossas puras orações do coração e as nossas necessidades mais profundas.

Na verdade, quanto mais o seu coração clama e clama verdadeiramente com amor, a resposta maior é do universo... mas, o que é um Pedido do Coração e o que é uma Oração e o que é uma Solicitação da Mente? 

Qual é a diferença entre estas formas de solicitar? vocês podem perguntar... É a exploração do nosso coração que cria um pedido do coração ao universo... é um sentimento amoroso mantido em nossos corações que cria a verdadeira oração oferecida ao universo...e freqüentemente são os desejos e vontades de nossas mentes na presença da não conexão do coração ou transferência do amor, que criam uma solicitação mental, amado.

Em outras palavras, o poder de enviar através do universo, nossos desejos, sonhos, é mantido no poder do nosso coração e não do centro de nossas mentes, e isto é porque freqüentemente parece que não somos sempre apoiados universamente em nossas vidas. 

O poder de nossas interações, orações e pedidos por auxílio é inflamado pela presença do amor, pois o sinal do mensageiro do amor é o que cria todas as manifestações holísticas em sua vida. 

É o amor que vocês emanam que atrai o auxílio amoroso do universo dos seus pedidos e intenções de vida e é a conexão do seu coração com o amor dentro de vocês, que os inflama a começar a receber o apoio do banco universal da abundância. Vocês pedem com amor, ou esperam que os outros e o mundo proporcionem para vocês, amados?

Esta é a razão, algumas coisas que são pretendidas na vida, ocorrem realmente com o auxílio universal e com facilidade, e outras não. Não é o julgamento de vocês do universo, ou o julgamento de vocês do Espírito/Deus... é simplesmente a bioquímica do seu centro emocional, seus eus mentais e físicos que não estão alinhados e unidos com a mesma intenção, ou o seu amor que não está se irradiando do centro do seu coração, quando vocês oram ou colocam as suas intenções de vida. 

Há um campo de energia passando através de vocês, que se expande em unidade com o campo universal da vida e este campo se expande e cresce, somente através da transferência do amor.

De fato, é da natureza de todos nós reconhecermos que tudo está disponível a todos os seres aqui... que todos nós temos um potencial ilimitado em nossas vidas e que é realmente a conexão do nosso coração que é a fonte de todas as experiências maravilhosas que podemos ter em nossas vidas... 

Este é o próximo passo para todos nós em nossa evolução como seres humanos... e esta conexão do coração é também a nossa única resposta, assim toda a humanidade pode começar a receber a graça divina disponível, pois precisamos resolver todos os nossos problemas pessoais e mundiais com facilidade e graça. 

Para a paz planetária, nós precisamos de um número suficiente de almas sinceras, vivendo em unidade, apoiando o equilíbrio de nosso mundo, assim, lembrem-se amados, não fiquem desorientados no que parecem ser problemas em sua vida. 

Concentrem-se nas coisas mais importantes na vida - o amor que vocês compartilham e criem a paz como a sua prioridade e tudo o mais começará a fluir mais facilmente. Vocês são muito importantes neste mundo e a satisfação do seu coração é a solução para todos nós vivenciarmos a paz planetária.

Para que haja a mudança que vocês desejam ver em seu mundo, amados, simplesmente tragam a sua consciência a cada dia, nos modos mais sutis... quando o seu coração estiver aberto e quando vocês estiverem verdadeiramente entregues sem expectativas e ligações e, portanto, nutrindo a sua vida e as experiências com amor...

E quando o seu coração não estiver totalmente aberto, amados, e vocês estiverem compartilhando uma versão mais limitada de si mesmos e experienciando mais limitação por causa disto. Aceitem isto, e simplesmente escolham nestes momentos aprender a se reunir com o poder do seu coração mais profundamente, sem julgarem isto.

Simplesmente em todos estes momentos de consciência, lembrem-se da beleza e do poder do seu próprio coração, como a força da criação para a sua jornada do amor na vida e se vocês se desassociaram disto, escolham retornar a ela e vocês retornarão à jornada do amor, que mantém o poder do seu verdadeiro destino e da experiência da unidade dentro dela. 

Quando vocês escolherem retornar ao seu coração, todos os poderes do universo se concentrarão em vocês para auxiliá-los na Jornada do Amor. Esta é a lei do amor. Vocês o inflamam através da simples escolha de retornar ao seu coração e ao poder do seu amor!

Eu os abençôo e lhes envio todo o meu amor

Honrando a sua Divindade

Qala Sri'ama

Fonte: http://www.luzdegaia.net/

©Qala Sri'ama Phoenix, 2008
Tradução: Regina Drumond 

http://limpezasenergeticas.blogspot.com/

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs.

5. Comentários Anônimos.

Obrigado ! Paz e Luz

...

Licença Creative Commons

Esta licença permite a redistribuição e o uso para fins comerciais e não comerciais,
contanto que a obra seja redistribuída sem modificações e completa,
e que os créditos sejam atribuídos ao autor
Creative Commons Atribuição-SemDerivações 4.0 Internacional