Atenção:

Este Blog está encerrado

Darei continuidade aos Trabalhos, textos e atendimentos pelo Blog:


Obrigado, muita paz e luz e desculpe o transtorno !
Conheça, solicite:

Siga Despertar de Gaia no Facebook

Translate this Blog

10 de out de 2013

Amor incondicional em ação


Por Deepak Chopra

Ouça a sabedoria do seu corpo, que é expressa por sinais de conforto e desconforto. Quando você escolhe determinada conduta, seu corpo pede a você sentir sobre o assunto. Se seu corpo envia um sinal de preocupação física ou emocional, tenha cuidado. Seu corpo envia um sinal de conforto e desejo.

Ele vive no presente, que é a única vez que você tem. Mantenha sua atenção sobre o que existe aqui e agora, procure a plenitude em todos os momentos. Aceite o que vem a você total e completamente para que você possa apreciá-lo e aprender com ele; em seguida, deixe-o passar.

Isto é como deveria ser. Refletindo infinitas leis da natureza que você trouxe até este exato pensamento, esta reação física necessária. Este momento é como é porque o universo é como é. Não lute contra o infinito esquema das coisas; pelo contrário, seja uno com ele.

Dedique  tempo ao silêncio, para meditar, silenciar o diálogo interno. Em momentos de silêncio, sua consciência se reconecta com a  fonte de pura consciência. 

Preste atenção à sua vida interior para que ela possa guiá-lo até sua intuição, em vez de interpretações impostas do exterior sobre o que deve ou não deve.

Renuncie a sua necessidade de aprovação externa.

Só você é o juiz de seu pedido; seu objetivo é descobrir o valor infinito de si mesmo, sem dar importância para o que os outros pensam.

Quando você descobrir que está reagindo com raiva ou oposição a qualquer pessoa ou circunstância, lembre-se de que você só lutando com você mesmo. Resistência presente é a reação das defesas criadas pelo antigo sofrimento. Quando você desistir,  se curará e cooperará com o fluxo do universo.

Lembre-se de que o mundo reflete sua realidade aqui dentro. Pessoas onde sua reação é mais forte, seja de amor ou ódio, são projeções do seu mundo interior. 

O que mais odeia é o que a maioria dos objetos em mim mesmo. O amor é o que você mais deseja dentro de você. Use o espelho de relacionamentos para orientar sua evolução. O objetivo é um conhecimento total de si mesmo.

Quando você começa, o que você mais deseja estará automaticamente lá; o que você não gosta mais, vai desaparecer.

Boas e más situações são simplesmente julgamentos que você impõe. Todos podem compreender e perdoar, mas quando julga,  cancela o processo de aprender a amar.

Quando Você julga os outros, reflete sua falta de auto-aceitação.

Lembre-se de que cada pessoa que perdoar aumenta seu amor por si mesmo.

Não  contamine seu corpo com toxinas, seja alimento, bebida ou emoções tóxicas. Seu corpo não é apenas um sistema de suporte de vida. Ele é o veículo que irá levá-lo na viagem da sua evolução. A saúde de cada célula contribui diretamente para o estado de bem-estar, porque cada célula é um ponto de consciência dentro do campo da consciência que é você.

Ele substitui a conduta que motiva o medo pelo comportamento que motiva o amor. O medo é um produto da memória, que vive no passado.

Para lembrar o que nos fez sofrer antes, dedicamos as nossas energias para garantir que sofrimento antigo não será repetido. Mas nunca tente impor o passado para o presente final com a ameaça de sofrimento. Isso só acontece quando você encontra a segurança do seu próprio ser, que é o amor.


Motivado pela verdade interior, você pode enfrentar qualquer ameaça, porque sua força interior é invulnerável ao medo.

Ele entende que o mundo físico é apenas o espelho de uma inteligência mais profunda. Inteligência é o organizador invisível de toda a matéria e energia; como uma parte dessa inteligência encontra-se em você, participa na força organizadora do cosmos.

Como você está inseparavelmente ligado a ela, você não pode contaminar o ar e a água do planeta. Mas em um nível mais profundo, você não pode permitir-se viver com uma mente tóxica, pois cada pensamento cria uma impressão no campo total de inteligência.

"Viver em equilíbrio e pureza é o bem maior para si e para a terra."

http://limpezasenergeticas.blogspot.com/

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post ? Comente !

O visitante tem liberdade para se expressar sobre os temas ou assuntos publicados neste Blog, porém não serão aceitos:

1. Comentários considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante;

2. Comentários que, por sua publicação repetitiva, tenham a intenção de “boicotar” o tema em foco;

3. Comentários referentes a artigos reproduzidos de outras fontes e direcionados aos autores, bem como não serão reencaminhados à fonte original, sempre citada no blog.

4. Comentários contendo Links promocionais de sites ou blogs.

5. Comentários Anônimos.

Obrigado ! Paz e Luz

...

Licença Creative Commons

Esta licença permite a redistribuição e o uso para fins comerciais e não comerciais,
contanto que a obra seja redistribuída sem modificações e completa,
e que os créditos sejam atribuídos ao autor
Creative Commons Atribuição-SemDerivações 4.0 Internacional